quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ॐ Você ॐ

As palavras já se esgotaram do meu lápis
As doces palavras que eu sempre quis te dar
Eu não consigo dormir se não puder te dizer boa noite
Quando nós estamos juntos eu me sinto tão perfeita
Quando estou longe de você é como se meu mundo desabasse
Tudo que você diz é sagrado para mim
Seus olhos são tão azuis
Eu não consigo olhar para outro lugar
É como se eles me domassem pela calma
Você sussurra para mim
“Querida, case-se comigo, prometa que sempre estará comigo”
Você nem precisa perguntar
Você sabe que é tudo por quê eu vivo
Você sabe que eu morreria só para estar em seus braços
Ficar perto de você
De algum modo eu vou te mostrar que você é meu céu noturno
Eu sempre estive atrás de você
Agora sempre estarei ao seu lado
Por tantas noites eu chorei e chorei ao dormir
Agora que você me ama eu posso me amar também
Nunca pensei que diria isso
Nunca pensei que existiria “você”.

3 comentários:

Fabi disse...

Agora que vc me ama eu posso me amar tb.
Acho que é a única frase que discordo do seu lindo texto.
O amor próprio tem que vir sempre em primeiro lugar.

Gilbamar disse...

O amor é o único sentimento que nos faz esquecer de nós mesmos, porque a pessoa amada é mais importante que tudo. Assim é quando amamos.

Deixo meu fraterno abraço amigo.

Giane disse...

Querida Kah...

Lindo, lindo e por demais idêntico ao que sinto e luto para não mais sentir.

Beijos mil, "Dose de Amor Diário e Boas Festas, para você e os seus!!!