segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

ॐ Desafio Literário ॐ

Presenteada pelo desafio pela amiga Gi

Regras:

1.Agarrar o livro mais próximo
*Novo Testamento - Salmos e provérbios

2.Abrir na página 161
*Lucas, 19-24

3.Procurar a 5ª frase completa
*Tirai-lhe a mina, e dai-a ao que tem dez minas.

4.Colocar a frase no blog
*Bom.. taí. (obs.: nem sempre entendemos o que nos acontece de imediato. Pra quem não absorveu ainda a frase, ela só lhe servirá na hora certa.)

5.Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro!!! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo
*Eu estava aqui a pensar.. "Putz, não tem nenhum livro aqui com mais de 160 paginas... só catálogos de produto." Eis que vejo bem na minha frente no finalzinho do dia este aí.

6. Passar a 5 pessoas
*Dois Rios
*In Foco
*Quase Trinta
*Gil
*Path

3 comentários:

Vivian disse...

..olá linda!

obrigada pelo carinho e lembrança
para este desafio.
acontece q eu o já recebi de vários
amigos e não fiz o post até agora.
não por descaso e sim por falta de
de tempo, e por tbm achar um pouco vago, entende?

de qqr forma...bjusss procê!

amei te ler.

Gilbamar disse...

Só por ter lembrado de incluir-me na sua lista já fiquei emocionado e agradecido. Muito obrigado.

Vou linkar vc e ser seu seguidor, seu blog é cativante.

Deixo meu fraternro abraço amigo.

Giane disse...

Oie!!!

Sabia que Você aceitaria o desafio e o cumpriria com louvor!
Amo-te sempre!!!

Beijos mil!!!

PS:a gente vai se rever PESSOALMENTE uma hora dessas, a se vai...