domingo, 4 de janeiro de 2009

ॐ As vezes cansa ॐ

Eu to cansada...
Cansei de ser submissa a você e nunca lutar pelas minhas opiniões
por medo da sua reação e por medo de magoar
Quando na verdade fui eu sempre quem engoli a mágoa
Eu não quero mais abaixar a cabeça pras suas decisões...
Não quero mais ser alvo do seu sentimento de superioridade e necessidade de estar sempre no poder
Eu naun me sinto amada por você
e aposto que é recíproco
porque talvez seja verdade
Amar não é um desejo de possuir
E pra você, o que eu sinto é que sou apenas algo que você possa controlar
É isso, vc só quer ter controle das situações
Isso não é amor.
Eu quero ser livre pra viver
Quero ser livre pra dizer e fazer
Daqui um tempo.. não vai mais ter que se preocupar com os limites que deve impor
Com a educação que deve contruir
e com a manipulação que deve fazer para ter o "controle"
Eu não vou estar mais aqui
Vou te provar que eu posso ser mais
Vou me provar que eu posso ser mais
Que não preciso de você
Vou me livrar de você
Eu vou ter o meu próprio espaço pra viver
Quero errar, mel vantar sozinha
Não quero privações
Não quero cuidados com experiências que não foram minhas
Não quero uma cordinha amarrada ao pé da mesa
Quero dormir
Quero caminhar
Quero contruir
Quero ser e crescer
Agora quero estar longe de você.
Não aguento mais.
To sufocada com a sua inteligencia toda.
To sufocada com a sua existencia.
Infelizmente, foi esse o prédio que você contruiu achando que sabia o que era o melhor pra mim.
Você nem me conhece. Como pode me amar?
Não existe amor ao desconhecido.
Porque a gente sabe o que ama.
E a gente ama o que ama.
Quer ver feliz o que ama.
E não preso.
Amar não é possuir.
Pra mim morreu.

2 comentários:

Giane disse...

Querida Kah...

Ás vezes eu também fico muito cansada. E penso que talvez não consiga mais andar ou aguentar outro baque.
Então a Vida segue e eis que um dia, certo sentimento volta a fazer visita e todo aquele turbilhão emocional ressuscita.
E torço para que dessa vez, esse certo sentimento, venha para ficar...

Beijos mil, Amiga!!!

Path! disse...

Ei...tem uma supresa no meu blog pra vc! dah uma olhada! ;D

;*