sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ॐ Ao acaso ॐ

Eu sonhei com uma vida perfeita
E um dia alguém me disse que a vida era real demais para ser sonhada
Sonhos são desperdícios
Meramente ilusões do que não se pode alcançar... somente idealizar.
Mas fui teimosa e desafiei a teoria
Disse à vida
Me bate que eu levantarei e ainda lhe oferecerei o que você não pôde me dar
Me diga o que fazer nos piores momentos que farei exatamente o contrário
Me mostre que você não vale a pena que eu lhe amarei para que acredite que vale muito!
Por que a minha escolha foi limpar meus olhos e te mostrar que a pureza existe
Se a beleza está nos olhos de quem vê
Quero venerá-la como a mais bela dentre todas que existem
Porque você é minha
E só eu posso te enfeitar, meu jardim
Te amo como você não me ama
Mas acredito que quem espera sempre cansa
Então ao invés de aguardar o teu amor
Vou te mostrar o que eu sei dele pra que você se convença também
Porque eu tive a prova
E agora conheço a verdade e a satisfação de ter o que muita gente desacredita e ignora..
Ou renega.. Ou não enxerga...
Vou te mostrar e te dar da minha felicidade
Gota a gota... pedacinho por pedacinho..
Devagar para que possa degustar como eu degustei
Da forma mais difícil para que percebas teu valor
Mas te garanto,
Dela não exitarei em compartilha com você e com todos que puder.
Te amo, minha vida
Te amo e a tudo que a ti pertence e que faz existir...
Desde a paixão até o ódio
Porque, ao acaso, nada é por acaso.

2 comentários:

Giane disse...

"Te amo como você não me ama
Mas acredito que quem espera sempre cansa
Então ao invés de aguardar o teu amor
Vou te mostrar o que eu sei dele pra que você se convença também
Porque eu tive a prova
E agora conheço a verdade e a satisfação de ter o que muita gente desacredita e ignora..."

E fico sem palavras.
O que dizer , o que acrescentar depois de ler e sentir tanto Amor em cada sinal gráfico?
Minha dose de Amor diária repentinamente transformou-se em "overdose de Amor"...
Ainda bem que é o tipo de superdose que Eleva e enleva o Coração da gente.

Beijos mil, querida Amiga, Kah!!!

Path! disse...

Uau!
Sem palavras tbm...
lindo esse texto bobokinha... =p

Eh dakeles q a gente pensa:
"saiu msmu da sua cabeça?"

shuahsua

Brincadeira...
Ficou ótimo! ;D


bjaumzaum bem grandaum e molhadinho...e um abraço de urso...do jeito q c gosta... ;p

;*