terça-feira, 11 de novembro de 2008

ॐ Por mais que eu tente... ॐ

Por mais que eu tente te esquecer eu não consigo...
É um peso...
Você é o medo.
O meu medo.
Minha cabeça me diz que “você” não deve ter importância
Mas meu coração diz que tem
Tanta que acabei por oscilar o amor e o ódio
Não sei mais a diferença entre eles
É um peso.
Quero viver.
Meu ódio me faz lembrar-te...
Meu amor esquece-se em você...
E agora?
Não sei mais o que sustentar.
Pareço não saber reconhecer meu livre arbítrio.
Você não deixa.
Eu quero ser eu.
Eu quero ver o mundo.
Eu quero quebrar a cara.
Eu quero desistir de você.
Mas você não deixa.
Você não deixa nada.
Nada.

...

Eu não ia postar... mas me veio isso na cabeça, meio sem sentido, e com muito ao mesmo tempo. Nada motivador... mas impulsivo. Na verdade, quero esquecer essas palavras... se possível.

5 comentários:

Giane disse...

Querida Kah...

Por mais que eu tente, também não consigo esquecer determinado alguém.

E por vagar perdida em todo esse "mar de sentimento", encontrei-me em Suas Palavras.
Assim como eu, outros encontrarão nelas a identificação, o significado, a explicação e mais que tudo isso, a tradução do que não conseguem de maneira tão clara e bonita traduzir.

Assim, os Amigos de Boas Palavras vão se encontrando. Cada um definindo para o outro o que não pôde definir melhor em seu próprio texto, com suas próprias palavras.

Ah, querida Amiga, "Dose de Amor Diário", que bom que resolveu publicar esse texto.
Nada na Vida é vazio ou sem sentido e espero não esquecer essas Palavras.

Beijos mil e fique bem.
Amo-te!!!

Fabi disse...

Um sei bem o que é isso, querer esquecer alguém e não conseguir.
Sei bem como odiar e amar se tornam a mesma coisas e tudo o que queria é conseguir ser indiferente.
Eu desisti de tentar esquecer.
no coração não se manda.
boa sorte pra ti

Path! disse...

Acho que sei o que vc kis dizer com essas palavras...

Eh complicado, eu sei...
Mas a gente encontra forças em nós mesmos, sempre que acha que jah naum tem mais...
E desistir do problema será que vai resolver?

Quem sabe o amor fale mais alto neh...


Bjooo baranga!
;*

Gilbamar disse...

Há sempre alguém em nossas vidas a nos "oprimir" com o seu amor, a nos dizer o que temos de fazer e viver...não sei se a vida seria melhor ou pior sem esse "estorvo" sentimental, mas meu coração não viveria sem isso.

Abraços.

Giane disse...

Oi, Kah!!!

Amiga, passei aqui para avisar que você foi desafiada. Será que você aceita? Dê uma olhadinha lá no blog!!!

Beijos mil e não esqueça: Gosto muito de Você!!!