sexta-feira, 29 de agosto de 2008

ॐ A Coruja ॐ

Giane
Bom-dia, Luz do Dia!!!
ॐ Kah ॐ
oiii flooor
ॐ Kah ॐ
^^
ॐ Kah ॐ
td bem?
Giane
Aproveita que não é sempre que a Coruja está a "madrugar"...
Giane
hahaha
ॐ Kah ॐ
rsrsrs
ॐ Kah ॐ
neh
Giane
Tudo maravilhoso, menina e com vc?
ॐ Kah ॐ
dsde qndo naun conversamos pelo msn??
ॐ Kah ॐ
rs
ॐ Kah ॐ
to bem
ॐ Kah ॐ
^^
Giane
Uns meses né?
ॐ Kah ॐ
pois eh
ॐ Kah ॐ
mew
ॐ Kah ॐ
mó saudad d vc
Giane
Diga!
Giane
Então somos duas!
ॐ Kah ॐ
qria te da um abraço
ॐ Kah ॐ
*.*
Giane
Tb estou com saudades de vc!
Giane
Olha que estou precisando de abraços e abraçar tb!
ॐ Kah ॐ
rs
Giane
botolho
ॐ Kah ॐ
e o melhor eh q eh de graçaaa
ॐ Kah ॐ
xd
ॐ Kah ॐ
rsrs
Giane
hahaha
Giane
E não é não?
ॐ Kah ॐ
tem coisa melhor?
ॐ Kah ॐ
rs
Giane
Mas que história é essa de ficar fazendo a Coruja aqui, chorar?
ॐ Kah ॐ
chorar??? como assim??
ॐ Kah ॐ
rs
Giane
Assim não vale!!!
ॐ Kah ॐ
a minha unica intenção eh fzr a coruja sorrir
Giane
Ah, menina, tem coisas que vc escreve que não dá...
ॐ Kah ॐ
serio?
ॐ Kah ॐ
rs
Giane
Acha toalha ou caixinha de lenço...
ॐ Kah ॐ
rsrsrs
ॐ Kah ॐ
se chora de alegria.. faz mto bem..
Giane
Digo, haja toalha ou caixinha de lenço...
Giane
De alegria, claro e pq é comovente.
Giane
Incrível o poder das palavras no coração da gente.
Giane
Né?
Giane
Vc devia como a sua irmã manter seu blog tb atualizado.
Giane
Sinto falta de ler novos posts lá.
Giane
E vc escreve muito.
Giane
Amor, então nem se fala.
Giane
Melhor que eu.
ॐ Kah ॐ
eu tenho mto a dzr mas são poucas as vzs em q me cai a inspiração
ॐ Kah ॐ
e evito escrever coisas repetidas
ॐ Kah ॐ
pq eu penso mto sobre mtas coisas sempre
ॐ Kah ॐ
tem coisas q eu naun consigo de deixar de pensar tds os dias..
Giane
Hummmm.
ॐ Kah ॐ
preciso pensar em novas teorias sobre como aceitar o amor
ॐ Kah ॐ
rs
ॐ Kah ॐ
to lendo um livro q tem me inspirado...
ॐ Kah ॐ
vo ver se posto algma coisa
ॐ Kah ॐ
to meio sem tempo tb
Giane
tudo bem.
Giane
Poste qdo puder ou quiser, Kah.
Giane
Afinal, Amor não pode ser forçado.
ॐ Kah ॐ
qrer eu qro..
Giane
Nem em belas palavras...
ॐ Kah ॐ
tem mtas palavras engasgadas e transbordando aki para serem ditas a pssoas especiais
ॐ Kah ॐ
ontem msmu perdi uma oportunidade..
ॐ Kah ॐ
=/
Giane
Puxa...
Giane
Eu ando sempre com um caderninho de rascunhos.
Giane
Boa parte dos textos do blog e do flog saem dele.
ॐ Kah ॐ
axo q eh uma idéia a se adotar..
ॐ Kah ॐ
rs
ॐ Kah ॐ
se eu anotasse tdo oq me vem aos pensamentos..
ॐ Kah ॐ
puuutz
ॐ Kah ॐ
rs
Giane
É que minha inspiração não tem hora para chegar, Kha.
Giane
As vezes vem um poema completo na cabeça e se eu não anotar, ele vai embora.
Giane
Fica a essência, mas não é a mesma coisa.
Giane
Então eu tenho que ter o meu caderninho e a caneta á mão.
ॐ Kah ॐ
axo q vou começar a fzr isso...
Giane
Embora nem sempre possa tê-los por perto, por vezes meus textos começam a se formatar por um título, uma frase...
ॐ Kah ॐ
sinto falta de alguns pensamentos q dxo escapar...
ॐ Kah ॐ
ou q deixo de dividir
Giane
Tá vendo?
ॐ Kah ॐ
sinto falta de dividir mtos pensamentos...
Giane
É aí que o caderninho salva!
ॐ Kah ॐ
rs
Giane
Ou como prefiro chamar "um pequeno alfarrábio"...
ॐ Kah ॐ
^^
ॐ Kah ॐ
adoro seu alfarrábio
ॐ Kah ॐ
os frutos dele são profundos
Giane
Engraçado que o Alfarrábio surgiu da minha frustração amorosa.
Giane
Eu nem tinha nenhuma pretensão de que fossem lá comentar meus textos.
ॐ Kah ॐ
lembra q eu te disse pra fzr o blog principalmente para os outros...
Giane
Comecei a escrever lá para não ficar chorando o tempo todo de dor.
ॐ Kah ॐ
tem a ver com compartilhar os pensamentos e sentimentos..
ॐ Kah ॐ
negativos ou positivos... como experiencia e incentivo
Giane
Confesso que fiz o blog para mim, Kah.
Giane
E meio sem querer ele foi se expandindo.
Giane
Olha que deu certo...
Giane
Blogterapia...
ॐ Kah ॐ
rs
Giane
Mas como costumo dizer, o Alfarrábio é a limonada do limão que fui presenteada...hahaha
ॐ Kah ॐ
pra vc.. ele eh um desabafo das suas idéias e opiniões.. mas qndo digo "feito para os outros'.. qro dzr q ele atinge os outros tb...
ॐ Kah ॐ
a mim pelo menos mto positivamente..
ॐ Kah ॐ
soh de sentir as palavras.. a profundeza delas.. msmu q expressas em tristeza...
Giane
É mesmo, Kah?
ॐ Kah ॐ
sim
Giane
Puxa agradeço muito.
Giane
É bom a gente saber que nossas idéias atingem as pessoas de maneira tão positiva.
ॐ Kah ॐ
e confesso q sua tristeza me despertou a compaixão a aumentou meu amor por vc.. minha vontade de lehe escrever.. e de lhe oferecer uma amiga...
Giane
Nossa, escrevi tudo errado!
Giane
Agradeço novamente Kah!
Giane
Confesso que seus textos tb me inspiram!
ॐ Kah ॐ
lembra q começamos a conversar qndo vc falo da sua decepção amorosa..
Giane
Todos os dias!
Giane
Lembro.
Giane
Bendita decepção!!!
ॐ Kah ॐ
há males q vem para o bem..
Giane
Vou ser sempre grata a esse limão.
Giane
Atravéz dele, tenho travado conhecimento com gente tão boa Kah.
Giane
Entre tantas pessoas vc que viu o começo de tudo!
ॐ Kah ॐ
tem coisas q a gnt não entende pq acontecem na nossa vida.. e as vzs naun entendemos por mto tempo... mas nd acontece por acaso gi
ॐ Kah ॐ
o ser humano tem mania de qrer interpretar o destino.. mas não pode..
Giane
Eu concordo.
ॐ Kah ॐ
e evita aceitá-lo como forma de controle sobre a vida...
Giane
Pior.
ॐ Kah ॐ
se nossas experiencias fossem aceitas como tal as pssoas teria melhor visão e sentiriam mais oq eh amor e vida
Giane
Ah, mas a gente tem essa mania de querer as coisas do nosso jeito, né?
ॐ Kah ॐ
pois eh
ॐ Kah ॐ
um grande defeito do ser humano
Giane
A gente bem que tenta "dançar" harmonicamente com a Vida, Kah, mas tá sempre tropeçando no meio da dança...
ॐ Kah ॐ
pq a gnt se acha o professor.. qndo na verdade somos tds alunos.. e principiantes
Giane
É isso mesmo.
ॐ Kah ॐ
ja disse q te amo hj?
ॐ Kah ॐ
rs
Giane
Uia!!!
Giane
Vc acabou de lembrar - hahaha
ॐ Kah ॐ
rsrsrs
Giane
Eu tb te amo, viu?
ॐ Kah ॐ
TI AMUUUUUUUU
ॐ Kah ॐ
^^
Giane
Não esqueça, tá!
ॐ Kah ॐ
naun esquecerei
Giane
Afinal, essa Coruja tem sempre Amor para dar!!!
ॐ Kah ॐ
^^
Giane
Ainda mais quando ele é tão bem aceito!!!
ॐ Kah ॐ
esse amor de coruja eh um dos meus maiores e melhores amores
ॐ Kah ॐ
^^
Giane
São momentos como esse que me fazem agradecer aos céus por estar vivendo uma época como essa.
ॐ Kah ॐ
aceito e retribuido.. pod ter certeza..
Giane
Sabe, esse sentimento que me dá força para levar o dia a dia.
ॐ Kah ॐ
eh o unico q pode...
Giane
Tenho amigos que me abraçam com braços, amigos que me abraçam com o lhar, amigos que me abraçam com palavras.
Giane
E tem aqueles que ficam só na vontade, no desejo ou metade do abraço.
Giane
Tem aqueles que me abraçam com tudo isso e um pouco mais.
Giane
Esse são poucos.
Giane
Agradeço por vc ser um deles.
ॐ Kah ॐ
eu qro te abraçar com tudo..
Giane
Valeu Kah.
Giane
hahaha
ॐ Kah ॐ
naun precisa agradecer.. naun faço por favor nem por dever... é apenas consequencia da minha sinceridade, amizade e amor por vc..
ॐ Kah ॐ
^^
Giane
:'(
Giane
Chega uma hora que palavras são insufientes...
ॐ Kah ॐ
eh.. mas felizmente são somente as palavras...
ॐ Kah ॐ
o essencial.. o q fika do lado de dentro permanece suficiente e incessante ao msmu tempo
ॐ Kah ॐ
^^
Giane
...anjo
Giane
Espera aí!!!
Giane
Vc vira e mexe vai no Alfarrábio e sequer deixa um registro de sua passagem por ali?
Giane
Que história é essa?
ॐ Kah ॐ
rsrs
ॐ Kah ॐ
mas precisamente tdo dia
ॐ Kah ॐ
rsrs
Giane
Uia!!!
ॐ Kah ॐ
nessa parte to msmu em falta com vc..
ॐ Kah ॐ
rs
Giane
Humpf!!!
ॐ Kah ॐ
mas como disse.. as vzs me faltam palavras.. eu leio.. penso.. e naun sei como exportar as conclusões...
ॐ Kah ॐ
mas hj vc me inspirou
Giane
hahaha
ॐ Kah ॐ
rs
Giane
Eita!!!
Giane
Isso é bom!!!
ॐ Kah ॐ
hj tds os meus posts serão em sua homenagem
ॐ Kah ॐ
rsrs
ॐ Kah ॐ
blog, flog..
ॐ Kah ॐ
tdo
ॐ Kah ॐ
rsrs
Giane
Ai, vou pegar a toalha que lá vem choradeira!!!
Giane
Coruja de olho vermelho de tanto chorar...ai, ai...
ॐ Kah ॐ
rsrs
Giane
O dia que vc postou o texto da "Balada para um Amigo de Boas Palavras" eu levei um susto!
Giane
Fiquei olhando, não acreditando...
Giane
Fique tão contente...
Giane
Aí fui no Alfarrábio olhar os coments...
Giane
Cadê você?
Giane
Dei risada e pencei uma "surrupiadora bem discretinha"...essa Amiga Kah...
Giane
hahaha
ॐ Kah ॐ
hahaha
ॐ Kah ॐ
nussss
ॐ Kah ॐ
jura q eu fiz às escondidas???
ॐ Kah ॐ
shaushausha
ॐ Kah ॐ
q gaff!!!!
ॐ Kah ॐ
mas foi por distração..
ॐ Kah ॐ
mil perdões
ॐ Kah ॐ
rsrs
Giane
Que nada, foi uma surpresa muito boa!
ॐ Kah ॐ
qndo pego textos q naun são meus, exceto musicas, sempre indico qm escreveu
Giane
É que achei que vc houvesse feito um comentário.
Giane
Ah, mas vc indicou sim.
ॐ Kah ॐ
ahh
ॐ Kah ॐ
axei la
Giane
Pode ficar despreocupada.
ॐ Kah ॐ
rsrs
ॐ Kah ॐ
q susto
ॐ Kah ॐ
rsrsrs
Giane
É que não deixou comentário no blog.
Giane
Me senti muito querida naquele dia.
ॐ Kah ॐ
ahh giii
Giane
Nunca gostei tanto de ter escrito algo.
ॐ Kah ॐ
me dsculpe
ॐ Kah ॐ
lembra q disse q perdi uma oportunidade ontem??
Giane
Que é isso , Kah?
ॐ Kah ॐ
foi mto parecida com esta...
Giane
Se desculpar de quê?
Giane
Pelamor, tá ali é para ser compartilhado!!!
Giane
Não importa de quem é a idéia, e sim a idéia.
ॐ Kah ॐ
eu absorvo mto as coisa... mas preciso aprender a expressa-las melhor..
ॐ Kah ॐ
preciso perder a mania de guardar as coisas pra mim
Giane
Você só vai aprender a fazer isso, escrevendo.
Giane
Mesmo que no começo não goste muito, a inspiração e o jeito vêm qdo percebem que estão sendo procurados, queridos e requisitados.
Giane
Aí tem que fazer como eu, andar com o alfarrabinho de lado pq eles chegam sem pedir lisença mesmo...
Giane
Ficam tão felizes de poderem ajudar e fazer companhia que não desgrudam mais...
Giane
E qdo menos esperar vc vai estar expressando e muito bem tudo aquilo que vc está sentindo.
ॐ Kah ॐ
vou adotar a ideia do alfarrabinho
ॐ Kah ॐ
rs
ॐ Kah ॐ
brigada por ser qm vc eh gi
Giane
Funciona, viu?
Giane
Aff, acredite ser Eu nem sempre é motivo de orgulho, mas a gente vai se levando...
Giane
E eu que agradeço você ser como é.
Giane
Já pensou, onde eu iria recarregar as baterias de Amor se vc não fosse do jeito que é?
Giane
Tão amorosa e gentil?
Giane
Essa Coruja, estaria depenada!!!
Giane
hahaha
ॐ Kah ॐ
*.*
ॐ Kah ॐ
RS
ॐ Kah ॐ
dsse jeito qm vai chorar sou eu
Giane
Vamos inundar os pcs!!!
ॐ Kah ॐ
rsrsrs
Giane
Olha que prejuízo...
ॐ Kah ॐ
ops
ॐ Kah ॐ
curto circuito de amor aki!!!!!
ॐ Kah ॐ
rsrsrs
Giane
Viu o que dá amar demais? hahaha
ॐ Kah ॐ
rsrs
Giane
Kah, vai haver Sarau no próximo mês?
ॐ Kah ॐ
vc sab q dia vai ser?
ॐ Kah ॐ
to kerendo ir
ॐ Kah ॐ
vc sab q dia?
Giane
Se não houver nenhuma mudança será dia 14.
ॐ Kah ॐ
pretendo ir
ॐ Kah ॐ
vc vai?
Giane
Kah, estou com um Varal querendo ser armado há três meses...
Giane
Se nada de catastrófico acontecer, dessa vez iremos.
Giane
E vc vai Kah?
ॐ Kah ॐ
pretendo ir
ॐ Kah ॐ
eh bem provavel q sim
Giane
Tomara que dê tudo certo entaum!
Giane
Bão, essa Coruja vai se recolher á sua toca.
Giane
Bom te reencontrar aqui, Amiga em Mente, Palavras e principalmente Coração.
Giane
Fique bem e a gente se fala ou se escreve ou se lê ou ainda se vê por aí!!!
Giane
Beijos mil e fique bem!!!
ॐ Kah ॐ
dsculpe a falta de atenção gi...
ॐ Kah ॐ
ta meio corrido aki na loja..
ॐ Kah ॐ
mas aaaammeeeeeeiiii conversar com vc
ॐ Kah ॐ
^^
ॐ Kah ॐ
bjoooooo
ॐ Kah ॐ
enorme no coração
...
Pq eh assim q nós nos amamos...
.s2.

Um comentário:

Giane disse...

E nunca foi tão maravilhoso poder registrar tanto afeto, não é mesmo?
Viva á palavra escrita, a internet, aos pcs e toda gente que inventou tanta tecnologia.

E em tempos tecnológicos como esse só um sentimento continua imutável: o Amor.

Porque por mais frias que tenham sido as intenções ao realizarem todos esses inventos, lá no fundo o Amor esteve sempre presente.

Para aprimorar algo só gostando muito e para gastar horas á fio para esse aprimoramento só com muito Amor.

E como eu já disse: o Amor faz o muno girar...

Te amo, Kah e agradeço tanto afeto.

Beijos mil e fique bem.