quinta-feira, 7 de agosto de 2008

ॐ Nunca pára de arder ॐ

"Hoje... Hoje eu senti
Algo novo nascer dentro de mim
Sinto que tenho algo pra dar
A este mundo e a todos que encontrar

Quero que você possa saber
Há uma razão na vida pelo que viver
Quero que você encontre a paz
Que você saiba que existe muito mais

É o amor que nasceu no meu coração
E nunca vai morrer
É um fogo que minha alma incendiou
E não pára de arder

Nunca pare de procurar
Não desista e a resposta vai achar
Deixe... deixe o amor vencer
Não resista... deixe ele amar você

E o amor vai nascer no seu coração
E nunca vai morrer
Esse fogo vai te ancher com seu calor
E te ensinar como viver

Como o vento a soprar
Liberdade você encontrará
Como uma flor a se abrir
Uma nova vida nascerá dentro de ti."

Flor Córdoba

2 comentários:

Giane disse...

O poema é tão lindo que quem escreveu chama-se "Flor"...

A boa filha a casa torna.
Bom retorno ao blog, Kah e tomara que você volte mais vezes aqui.

Porque para escrever sobre o Amor, idéias e material não faltam.

Beijos mil!!!

Giane disse...

Oi!!!

Tudo bem, vou continuar esperando as novidades.

Beijos mil!!!