terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

ॐ Fora comodismo! ॐ


Bom...
To meio desinspirada pra escrever.. mas to com muita coisa engasgada que insiste em sair...
Então vou cuspir as palavras e seja o que Deus quiser...

O que acomoda me incomoda.. e muito...
Mas alguém aqui faz alguma coisa pra mudar???
De que adianta pensar e planejar sem dar ao menos o 1º passo?

Eu sonho tanto e busco tanta coisa... mas como dizem... "Meus sonhos eu guardo todos dentro do meu travesseiro".

Acho que mudança é uma coisa obrigatória e fundamental na vida de todo mundo.
E que atire a 1ª pedra quem é o mesmo todos os dias!
Impossível!!!
Tolo é quem acha que a mesmice é a chave da personalidade.

Se renovar a cada dia torna alguém especial... e rico de corpo e alma.
Não é preciso grandes estudos ou ótimas oportunidades para se alcançar a excelência...
Ter a mente aberta para o mundo nos abre muitas portas...

Precisamos aprender a ser mais nós... mais humanos.
E isso requer muuuuuita mudança.

Todo mundo reclama de tudo.
Mas se conformam.

E ainda crucificam a todos e a si mesmos pela perda ou desencontro da felicidade.

"Eu não sou feliz porque não tenho tudo que eu quero, porque nem todos gostam de mim, e porque meu cabelo me odeia!!!"
¬¬

É... essa é mesmo a melhor solução para todos os problemas.
Se conformar com a falta e fechar os olhos para os ganhos e tesouros que com certeza a gente tem.

Encarar um problema como um problema é o 1º passo... para o fracasso!
Cabe a nós nos curar e encarar os obstáculos como aprendizado e não como problemas...
Abrir os olhos pra vida... pra boa vida...
Dar o 1º passo para o sucesso... não pensando em mudar... mas mudando de fato...
Sem pensar.. sem planejar... apenas agindo.. que é o começo...
o meio vem depois... e o fim... pra quê pensar no fim?

Fazer o começo e aproveitar o meio é o que há!!!

Tudo depende de como se vê.
Você é o que você faz... o que você pensa...

Felicidade não é um estado de espírito... muito menos algo alcançável ou inalcançável...

Felicidade é doutrina... filosofia... personalidade.

Aos olhos de um sábio inconformado e mutável... o mundo é perfeito!



Nenhum comentário: