domingo, 23 de março de 2008

ॐ Mais forte ॐ

Nada pode me abalar
Porque o meu amor é mais forte
E por mais que existam pessoas que sentem prazer em ver a dor de um outro...
O meu amor é mais forte
Porque com ele sinto que sei que sou um tanto bem maior
Porque dele tiro minha alegria de viver
E com ele recompenso as pessoas que merecem ser amadas
E às vezes as que não...
Porque meu bem maior está dentro de mim... do lado esquerdo do meu peito...
E com ele faço sem peso na consiencia o que meu orgulho me impediria de fazer
E recomendo... Vale a pena!!
Há obstáculos em meu caminho... decepções que machucam minhas esperanças...
Mas esse órgão que domina e controla até o mais inteligente dos meus membros...
Me faz lutar contra o que às vezes nem eu posso...
Porque ele é mais forte do que eu...
E nele eu confio...
E deposito todas as minhas espectativas...
Porque sei que o meu ato é a minha recompensa...
E assim... da luta não me retiro...
Me atiro do alto.. e que me atirem no peito...
Talvez essa seja a minha única razão de viver...
Porque ela me faz acreditar que é possível ser feliz..
mesmo quando alguém tenta provar que não.

Um comentário:

Path! disse...

vc eh fodinha menina!

=p

Adorei a postagem!

;*