segunda-feira, 31 de março de 2008

ॐ Conclusões ॐ


Por que é tão dificil ser forte pra nós mesmos quando para os outros parecemos muralhas de guerra?
Por que é tão dificil simplificar as coisas e suportar angústias que talvez não deveriam ser nossas?
Há coisas que são tão dificeis de entender...
E se o que me diz respeito nem eu mesma entendo, por que as pessoas insistem em tirar conclusões sobre mim?
Será tão dificil evitar fazer alguém sofrer?
Ainda não entendi a vantagem disso.. nem pretendo.
Mas enquanto isso, enquanto há pessoas que insistem em conhecer coisas que nem sempre são necessárias, ao invés de apreciar as simples que já conhecem, eu sofro... porque é sufocante vc sentir que não é para os outros o que gostaria de ser, principalmente quando dá o melhor de si.

Onde me apoiar se quem eu mais preciso não olha pra mim? Ou olha.. mas só para o lado de fora... que não representa nada do que eu sou...
O que adianta?

Não aguento mais esconder tantos pensamentos... esconder quem eu sou.
Tem tanta coisa que eu queria dizer, que não consigo...
É sufocante nem mesmo saber quem eu sou.. e mais ainda por achar que não sou o que pensam que sou..

E é até sufocante não poder nem escrever o que eu gostaria de escrever...
Nem sei o que sou, quem eu sou, o que fazer... o que pensar... qual rumo tomar...
Nem queria saber.. talvez...
Só queria que as coisa fossem diferentes do que são.

Um comentário:

Unknown disse...

Qdo vc kiser falar eu tarei aki pra ouvir, qdo vc kiser mostrar kem vc é eu serei o primeiro a querer ver, qdo vc chorar q seja em meu ombro, e qdo vc sentir q precisa de alguem q eu esteja do seu lado,triste daquele q naum enxergar sua beleza interior,conte comigo pq eu conto com vc.