terça-feira, 21 de abril de 2009

ॐ Quem espera... ॐ

Cada espelho reflete o monstro que lhe convém.
Para cada um, um montro.
E para cada lixo, um saco que lhe convém.

Quem espera quase sempre cansa.


Um comentário:

Giane disse...

Querida, Kah;

"Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que não sei o nome, cores de Almodovar, cores de Frida Kahlo, cores..."

Amiga, além de estar prestando atenção, ando estudando e aprendendo ainda mais sobre as cores.
Estou com desenhos para fazer, textos para ler, trabalhos para escrever, pesquisas a realizar...

A faculdade é como a Felicidade: consome muiiiiiiiiiiiiiiitoooo!!!
Eu não me queixo; estou tão Feliz!

Acredito que em cada monstro esconda-se um Ser Divino, um Anjo mesmo. E sabe por quê?
Porque acredito na assinatura do Artista. O Artista em quem (ou o quê) acreditamos, o Artista que somos.
A assinatura está lá mesmo em meio a tanta monstruosidade, mesmo em meio a tanto lixo.
Está lá para provar que Algo Além de Nós e Nós Mesmos, somos belos e a cada momento, vamos nos aprimorando, rumo a Nossa Perfeição.

Sinto sua falta também, acredite.

Beijos mil e fique bem e no Bem!!!