quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

ॐ Só uma curva... espero ॐ

Eu sei que é meio contraditório a este blog mas... vou escrever porque como disse, ser feliz pode ser difícil, mas não impossível. O fato de vivermos momentos tristes não prova que a felicidade não existe. Só é necessário um estímulo para que ela vigore. Mas neste momento, eu só preciso desabafar...

Eu ainda não entendo porque algumas pessoas insistem em complicar coisas tão simples e tão fáceis de se viver.
Eu estive vivendo um momento mágico até alguns dias atrás e isso foi quebrado pela necessidade do ser humano de tentar controlar as situações, apesar de, creio eu, tão ter havido motivo para que essa atitude fosse tomada, porque nada tinha saído do lugar, nenhuma exigência necessária, nenhum obstáculo fortemente considerável para que algo tão bonito fosse quebrado por “vontade própria”.
As pessoas esquecem-se umas das outras quando pensam em si mesmas. Ao meu ver, quando diz-se “pense no próximo”, não significa tomar decisões que ao “seu” ver sejam corretas para fazê-lo feliz... significa gratidão e satisfação de ambas as partes. Não se pode tomar uma decisão em relação aos outros sem saber o que ele pensa.. pois o que parece bom pra você, pode na verdade não ser para ele.
Não adianta apostarmos na imaginação. Isso pode ferir alguém.
Ainda não entendo a necessidade de mudar algo que não fazia mal, pelo contrário, em troca de nada.
“Vontade própria”.... Nas últimas horas foram as piores palavras que eu ouvi.. e elas estão martelando na minha cabeça até agora.. como algo inexplicável e não justificável... a menos que seja realmente por “vontade própria”... talvez tudo seja em vão...
E de novo, e de novo....

“Se o seu amor não passa de um desejo de possuir.. então ele não é amor.”

Essa frase não veio a calhar agora, porque talvez demonstre exatamente o contrário do que quer dizer.

Preciso de estímulos, não de explicações. Porque estas.. já me magoaram o suficiente.
Se houver algo novo que me faça esquecer.. me mostre. Se alguém souber... me salve.


Um comentário:

Path! disse...

É preciso tropeçar pra poder reerguer-se.

;*