terça-feira, 3 de junho de 2008

ॐ Paradoxos ॐ

É muito fácil dizer o que é certo a fazer... como a vida deve ser...
Difícil é viver... o certo nem sempre é o melhor.
Paradoxos...
Há quem diga que o certo é olhar para as pessoas com um pé atrás... forma de defesa..
É melhor não acreditar pra não sofrer?
Há quem diga que a vida não é fácil, e que os problemas são muitos para não serem levados a sério...
É melhor se preocupar do que viver?
Há quem diga que a vida é dura e longa...
Mas será que não é tão curta para não ser vivida?
Acreditar e sofrer... desconfiar e não viver...
Complicar? Facilitar?
Existir... ou viver??
Tanta incerteza que me cerca...
Tanta dúvida que me atormenta...
Ser humano ou inteligente?
Dúvida cruel que vem me impedindo de seguir a minha tão defendida filosofia de vida..
Onde está aquela decisão de escolha?
“Quem souber por favor me salve!”


Nenhum comentário: