sexta-feira, 16 de maio de 2008

ॐ Incertezas ॐ


Eu preciso de um sentido pra minha vida...
Um rumo pra tomar...
Uma certeza pra seguir...
Eu ainda não me encontrei,
Não sei na verdade quem eu sou
Às vezes nem sei definir o que sinto...
Há certas coisas que só quem sente pode entender...
E isso é até mesmo muito difícil às vezes...
Imagine pra quem só vê...

Há coisas quem não precisam ser ditas para serem entendidas...
E há também coisas quem não devem assumir valor em nossa vida
Por que fazer valer a pena coisas insignificantes e sem proveito nenhum?
Nisso não há sentido

Pensar pode ser uma coisa tão desastrosa às vezes...
Tão ruim... maléfico até mesmo
Vítima do pensamento quem não é capaz de defender e mudar um ponto de vista
Tudo depende do ponto de vista

O medo vem daí...
De quem tem um ponto de vista fixo
De ser mal interpretada
De não saber dizer com precisão o que eu sinto.. sou e penso

A falta de certeza é um bom motivo pra insegurança..
Sei de tanta coisa.. tenho até mesmo certeza..
E não sei de tantas outras...

Não aceito culpar as pessoas pelas minhas incertezas e inseguranças...
E me culpo por isso
Que paradoxo é esse que me sufoca?
Eu só queria ser uma pessoa normal...

Espero não ser mal interpretada...
Ainda não disse tudo que queria...

Um comentário:

Unknown disse...

Incertezas todos temos, e naum interpreto mal naum, rs

Gosto de estar com vc, adoro sua companhia, mais preciso de respostas,eu saber oq vc pensa, naum muda o fato do q sentimos, ou muda???
Verdades tem q ser ditas e problemas conversados, se tem algo q naum falou entaum fale. adoro vc, rs